A Fé Bahá'í em Angola

               

 Os delegados e convidados de uma recente Convenção Nacional Bahá'í em Angola.


A Fé Bahá'í foi estabelecido pela primeira vez em Angola em 1951. Em 1979, os bahá'ís elegeram seu primeiro Conselho Nacional de Governadores. 


Em todo o país, um número crescente de pessoas estão encontrando inspiração e orientação nos ensinamentos de Baha'u'llah. Aqui, os membros da comunidade Bahá'í estão trabalhando em conjunto com os seus vizinhos e amigos para promover e contribuir para o bem-estar e o progresso da sociedade. Nos centros urbanos e vilas rurais, em casas e escolas, os cidadãos de todas as origens, classes e idades estão participando de um padrão de vida dinâmico, tomando parte em atividades que são, ao mesmo tempo, espiritual, social e educacional.

 

 

... Os povos do mundo, de qualquer raça ou religião, derivam sua inspiração de uma só Fonte Celestial e são súditos de um só Deus.

- Bahá'u'lláh 

 

 

 

Domingas de Paula Antonio, a primeira Bahá'í em Camassa, Angola, fotografado em 1972. 


Muitas atividades comunitárias de construção que a sociedade necessita de endereço, tanto espiritual e suas dimensões materiais estão em curso em Angola. Entre os princípios que inspiram eles são a unidade da humanidade, a necessidade de uma educação universal ea eliminação de todas as formas de preconceito. Em Angola, os bahá'ís e os seus números de crescimento de amigos oferecem oportunidades para estudar e refletir sobre temas espirituais, organizar reuniões de adoração comunitária, e aulas para crianças e jovens, enfatizando a educação moral. Projetos que visem o desenvolvimento social e econômico também estão sendo cada vez mais estabelecida.

Traduzir Esta Página

Fotos

Outros Sites Bahá'ís

Oops! This site has expired.

If you are the site owner, please renew your premium subscription or contact support.